sexta-feira, 17 de julho de 2015

Seria Blue Fairy a Mãe de Rumple?


A chamada de elenco para a mãe de Rumple serviu apenas para despistar a escalada de Merida. Os produtores afirmaram não ter planos para trazê-la à série no momento. Porém, isso não impede que a personagem seja alguém já conhecido.

Há algum tempo atrás, conhecemos um pouco sobre a infância de Rumple, foi um choque descobrir que seu pai era o próprio Peter Pan. Não vejo outra maneira de dizer, mas tenho fortes razões para acreditar que a Blue Fairy seja a mãe, pode parecer loucura, mas a série deixou rastros bem particulares para trás.

1. Blue tem o histórico de agir sem deixar suas razões explícitas. Como nos foi mostrado no 1.14 ela é totalmente contra as fadas se apaixonarem. Esse tipo de pensamento fechado, acredito estar relacionado à uma decepção amorosa passada.

2. Além de ser contra o relacionamento de Nova e Dreamy, no 3.03 ela castigou Tinker Bell severamente por ter se relacionado com Regina. Ela não confia muito nos humanos, é uma mulher de opiniões fortes e não é facilmente convencida do contrário, levou apenas 30 anos para reconsiderar a situação de Tink, afinal.

3. No episódio 3.10, em Storybrooke,sombra foi atrás da Madre Superiora, arrancando sua sombra em seguida. Aparentemente ela a queria morta. Em momento algum a série aponta Blue como uma personagem com muitos inimigos, mas também não acredito que a sombra de Pan teria escolhido sua vítima de maneira tão avulsa e sem significado.

Enfim, não é de hoje que existem teorias apontando Blue Fairy como uma fada do mal, não conhecemos seu passado, ela poderia sim ter uma conexão romântica com Pan que acabou por gerar Rumple. O único obstáculo aqui, são as interações de Blue e Rumple no decorrer das temporadas, que não contribuem em nada para tornar a teoria mais crível, porém o produtores podem dar um jeito na situação, como sempre fazem.
Anterior Próxima Página inicial