segunda-feira, 13 de julho de 2015

Identidade de Merida


Mais uma princesa será adicionada ao vasto elenco de 'Once Upon a Time'. Depois de Elsa e Anna, chegou a vez de Merida fazer sua aparição na série. Ontem durante a Comic-Con, foi revelado um teaser da escocesa 'Amy Manson London' no papel da ruiva, atirando algumas flechas na Floresta Encantada.

Imediatamente os fãs começaram a teorizar a respeito de sua identidade na quinta temporada. Aqui vão as melhores e mais insanas teorias.

1. A adição de Merida à série foi uma completa surpresa, não houve sequer uma chamada de elenco para a personagem, esse simples fato unido à chamada de uma atriz para interpretar a mãe de Rumple levantou a possibilidade da princesa ter dado à luz ao antigo Dark One. A exigência de uma atriz escocesa para interpretar a mãe, deu ainda mais fôlego à teoria, pois 'Amy Manson London' é escocesa. A teoria já foi desmentida.

2. Outra teoria que estava começando a nascer era a que apontava Merida como a filha de Robin e Zelena, vinda do futuro. Porém, segundo 'Adam', a possibilidade também está descartada.

3. Já foi divulgado que Merida aparecerá no 5.01 e terá cenas com um dos personagens regulares. Então, assim como aconteceu com Ariel, ela pode ser introduzida através de um encontro com Snow, que deve ter aprendido a usar o arco e flecha com alguém.

4. E se Merida fosse a avó de Ruby? A personagem se chama Widow Lucas, mas isso não a impediria de ter uma dupla identidade como já ocorreu diversas vezes na série. Primeiramente ela tem certa afinidade com flechas e uma cicatriz no braço que pode facilmente ter sido feita por um urso, além disso, seus olhos são azuis. Vale relembrar que no Granny's, em Storybrooke, os personagens utilizam um pequeno tiro ao alvo com certa frequência.

Ainda não está claro o que a aparição da personagem representa para a série, mas as possibilidades são muitas.

Anterior Próxima Página inicial