sábado, 25 de abril de 2015

O Complexo de Figurino de Malévola


Todos sabemos que a série tem seus altos e baixos, em alguns momentos tudo parece ser genial, o roteiro, o elenco, as locações, o figurino, mas para o figurinista 'Eduardo Castro', nem tudo é perfeito. Para quem não se lembra, o que eu acho impossível, as vestimentas de Malévola costumavam ser bem diferentes de como são hoje. 

Em novembro do ano passado, o figurinista indicado ao Emmy concedeu uma entrevista ao TVGuide.

"Uma das coisas que me arrependo... Eu não fiz [no passado] um penteado muito elaborado em Malévola", disse ele no set em Vancouver, "Agora, o novo penteado será mais parecido com a animação. E eu acho que vai ser um tanto espetacular." 
Mesmo com a mudança significativa, outros figurinos e penteados foram feitos em Malévola no decorrer da temporada, ignorando apenas o apresentado na primeira temporada. 

A publicação serve apenas como nota de esclarecimento para os fãs mais atentos aos detalhes.
Anterior Próxima Página inicial