sexta-feira, 24 de abril de 2015

Emma e a Teoria do Cisne Negro


Em um dos primeiros vídeos promocionais liberados nessa 4B, vemos Emma indo para o lado de Rumple, tornando-se assim uma grande vilã. Promos desse tipo nunca são literais, mas sempre carregam uma informação subliminar e real.

'Jennifer Morrison' uma vez revelou que a história de Emma é livremente inspirada no conto do Patinho Feio, mas também tínhamos nossas suspeitas quanto à teoria Swan Princess que envolve todo o universo dos cisnes [Branco e Negro].

Em entrevista concedida ao Spinoff Online, 'Josh Dallas' foi questionado a respeito do próximo vilão da série, sua resposta foi um tanto explicativa demais.

A série tem um ótimo hábito de revelar o próximo grande vilão. Será esse o caso aqui também? Josh: Sim, absolutamente. É uma grande revelação. O novo vilão vai ser muito mau. É o inimaginável. É a pior coisa que poderia acontecer. Vai ser difícil para todos. E angustiante para os fãs.
Está claro que o próximo bad guy da série deixará todos em choque e tenho fortes razões para acreditar que será a própria Emma. A personagem está cada vez mais envolvida com seu lado sombrio e agora, com a morte de Cruella, creio que ela terá de enfrentar seus demônios assim como fez Snow no episódio 2.17 'Welcome To Storybrooke'. 

Se a teoria Swan Princess se concretizar, estaremos a um passo de ter Emma como o Cisne Negro em 'Once Upon a Time'.

'Welcome To The Darkness.'
Anterior Próxima Página inicial